Confira 7 estratégias para perder a gordura na barriga após o parto

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Listamos algumas dicas rápidas e simples para perder barriga no pós-parto, que são:

1 – Amamentar sempre que o bebê desejar:  Além de alimentar e nutrir bem o seu bebê ,  isso também favorece a produção de leite, que consome mais energia que já está acumulada no seu corpo;

2 – Cozinhe os alimentos a vapor: porque assim é mais saudável, há mais nutrientes na refeição, é saboroso e mais prático de fazer;

3 – Experimente usar uma cinta modeladora pós-parto: porque ela facilita a reorganização dos órgãos internos, comprimindo a barriga, além de afinar a cintura;

4 – Beber 2 a 3 litros de água; por dia para garantir uma boa produção de leite e porque ela ajuda a manter o estômago sempre meio cheio, diminuindo a fome;

5 – Beber chás: como chá verde ou chá de erva-doce, que ajudam a desinchar, sem prejudicar o bebê; Mas pesquise também se quiser tomar outros chás , porque o Chá Mate por exemplo diminui os minerais e vitaminas do seu leite.

6 – Sair para passear com o bebê: no carrinho ou no sling pelo menos 30 minutos, todos os dias porque isso melhora a circulação sanguínea, queima algumas calorias e ainda desanuvia a mente, contribuindo para o bem-estar;

7 – Fazer exercícios em casa com o bebê: porque isso tonifica os músculos, combatendo a flacidez e ainda aumenta a proximidade com o bebezinho.

Ao seguir estas dicas a mulher poderá facilitar seu emagrecimento, mas é importante saber que não é saudável nem para a mente, nem para o corpo perder mais de 2 kg por mês enquanto o bebê estiver mamando.

Para contribuir para o bem-estar, a mamãe poderá usar roupas que favoreçam a nova forma física e tentar estar sempre com o cabelo penteado, mesmo quando estiver em casa para quando se ver no espelho não ficar indignada com sua própria aparência.

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