Algumas Dicas para acelerar o processo de perda de peso!

Tempo de leitura: 1 minuto

 

 Você tem que estar disposto e totalmente motivado a querer melhorar sua alimentação. Caso contrário será difícil atingir e manter o seu objetivo. Nem sempre vai ser fácil, mas será um caminho sem volta. Não faça pelos outros, faça por você! Acredite! Se você não acreditar que pode mudar, dificilmente encontrará quem o faça.

 Seja a peça fundamental no seu processo de emagrecimento. Todo processo de mudança começa primeiro na cabeça. Tenha em mente seus objetivos e em cima disso faça escolhas que te proporcionem alcançá-los. Dessa forma você dificilmente desistirá no meio do caminho.

 Respeite seu ritmo! Cada pessoa tem um ritmo diferente, não tenha pressa. Para não ser sabotado pela sua ansiedade não seja excessivamente exigente consigo porque toda mudança leva tempo para se concretizar, e é preciso respeitar seu tempo. Não compare sua evolução com a dos outros. Apenas foque em ser a sua melhor versão dia após dia.

 Tenha em mente que a perda de peso deve ocorrer de forma gradativa para que o organismo se acostume com as mudanças e o resultado seja efetivo. O emagrecimento lento e constante gera resultados que duram para o resto da vida.

Se você quiser um plano mais completo para perder peso recomendamos também este abaixo :

Dr. Rodolfo revela como emagrecer de 5 a 10 KG de gordura corporal em 21 dias, sem remédios e dietas malucas.

 

 
Comente com o Facebook

Deixe uma resposta